23 setembro 2014

Tem um encontro romântico? Vem comigo!

Olá meninas, bom o post de hoje é especial, se você tem um encontro e não sabe o que vestir, eu vou te ajudar.
Eu separei vários looks muito fofos para vocês se inspirarem. A grande maioria tem saias, vestidos, estampas florais e tons clarinhos. As estampas florais já virou marca registrada dos looks românticos.
Esse é o primeiro look, com saia de estampa floral, para não ficar nessa mesmice, o colete deu um up no look, e para o look não ficar tão cheio, a bolsa em tom neutro é o ideal.

Nesse look foi usado dois símbolos do amor, a cor vermelha (na verdade o tom é vinho) e os corações na camisa de manga cumprida, e o ponto neutro são a bolsa e sapato.

Esse look pode entrar nos looks candy colors, por ter esses tons de cores claras que lembram doces (como eu disse no ultimo post), e a cor rosa super combina com encontros românticos.

Esse look é básico comparado aos outros e só tem um ponto de cor que é o sapato em tom marrom, mantendo o look com a cara do romantismo.

Esse look é mais combinadinho com o short combinando com as flores, e para quebrar esse ar de menininha, o shapéu preto foi uma ótima escolha.

Por ultimo esse de shorts jeans que diz, to arrumada e não tô sabe, com detalhes e cores marrom e o colete de tenda para não esquecer que é um encontro romântico.
E aí meninas, o que acharam dos looks? Usariam? Vale lembrar que esses looks não são apenas para encontros românticos, pode ser usado também para sair coma família, amigas etc.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, comentem aí o look que vocês mais gostaram, mil beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. amei o último look!O chapéu deu um toque todo especial! ♥
    poetasdamoda.blogspot.com
    Bjoos :* ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo looks romanticos <3 http://debatomvermelhoeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas saias mais cheiinhas com esse tecido que eu não sei o nome(risos)
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...