22 setembro 2014

Festa de 15 anos: Decoração Pink

Olá meninas, hoje vou falar de festa de quinze anos, um assunto nunca falado aqui no blog, a partir de hoje vou fazer vários posts dando dicas para as futuras debutantes, então vamos lá.
O primeiro assunto escolhido foi decoração, com o tema pink, uma cor que eu amo de mais e acredito que muitas meninas amam também.

Separei algumas fotos de festas para vocês se inspirarem.

Bom, todas nós estamos cansada de saber que por mais simples que seja a festa ela custa muito, então para não pesar no bolso o ideal a fazer é ir fazendo economias de um ano ou mais antes da festa para ela sair como você sempre sonhou.
Tendo todo o dinheiro é hora dos preparativos. Se você quer uma festa mágica e bombástica, é melhor ir adiantando o processo para não ficar nada para a ultima hora né.
Na parte da decoração o primeiro passo é encontrar um logar que caiba todos os seus convidados sem apertos, para que eles fiquem livres.
 Com o lugar decidido, encontre alguém de confiança (que não te deixe na mão) para decorar a sua festa, explique detalhe por detalhe como você quer sua festa, se possível mostre fotos.
Você terá que dar atenção a cada detalhe da sua festa para não ter dor de cabeça no seu dia tão especial, afinal, ninguém merece né.
Vamos as imagens:
 Nessa decoração, o detalhe principal são as flores, que dão um ar mais romântico algumas são pinks, outras rosadas e brancas, se você tem esse jeitinho meio romântica, ficaria a sua cara.
 Essa aqui usa luzes rosa e um pouco de azul, porque se você reparar as cadeiras e cortinas são brancas a luz rosa que deixa tudo mais lindo, mas para não ficar um ambiente enjoativo e chato, a luz azul da um toque mais descontraído ao ambiente.
 Nessa decoração foram usadas as cores preto e prink com um pouco de rosa em detalhes, ficou muito lindo, o preto tira essa impressão de ser a festa de uma menininha.
 O grande  detalhe dessa festa é a foto da debutante, vocês podem reparar que nessa decoração quase não foi usada luzes rosas, mas deu uma grande atenção aos detalhes que são pinks e rosas nas mesas.
E para finalizar, essa é uma grande ideia para decoração de mesas de convidados, uma taça grande no centro da mesa com flores dentro é o que dá destaque na decoração inteira.

Então é isso meninas, por hoje é só, o post ficou enorme, mas uma festa de 15 anos tem muitos detalhes e isso é só o começo, tem muita coisa para falar.

Espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até  próximo post.

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por festas debutantes e também amo a cor rosa! Bjss

    http://diariodeuma-estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii!! Pink ♥
    Bjoos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito lindo, parabéns !
    não tive festa de 15 anos :/ tive de 18 mas foi em um sítio , adorei as fotos de decoração que voce postou!!! da um pulinho la no blog www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também não tive de 15, mas pretendo ter de 18, quem sabe né? Beijos ♥

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...