18 julho 2014

Peças mais lindas da loja Aqui só não se vende a mãe/ Parceria

Olá minhas lindas, estou muito feliz hoje, porque tenho uma novidade super legal pra contar para vocês, é mais uma conquista do blog, que é uma parceria com a loja Aqui só não se vende a mãe (nome bem criativo né). Como eu sou uma amante de roupas eu não poderia ter deixado de babar um pouco nas peças muito lindas da loja (to chocada). Eu fiquei tipo meia hora olhando as peças, e acreditem, uma mais linda que a outra.

Sobre a loja: "A Aqui só não se vende a mãe foi criada com o objetivo de trazer novidades e tendências nas vitrines oferecendo facilidade aos consumidores. Apesar de nosso foco ser peças diferenciadas e alternativas, possuímos uma grande variedade de produtos em busca de agradar todos os gostos. Todas as nossas peças são importadas e a maioria exclusivas, peças que não são encontradas em lojas Brasileiras."
E é claro que no meio de toda essa conquista do blog vocês não podiam ficar de fora né?! A loja ofereceu um cupom com 5% de desconto para qualquer compra lá na loja, o código é 1EF3A. Usando esse código na hora da compra você tem o direito aos 5% de desconto.

Então eu separei as peças mais lindas da loja (tarefa muito dificil, porque são uma mais linda que a outra) para vocês. Minha wishlist ta recheada de peças lindas para vocês.
Cropped de renda com quatro botões feita de algodão e poliester. Várias cores lindas e sem falar que é um arraso né meninas. Essa peça você encontra aqui.
Macaquinho com estampa de melância feito de Polyester. Esse macaquinho é a cara do fim de semana, ótimo para passeio com as amigas ou família. Essa peça você encontra aqui.
Xonei nessa camiseta para dar e usar com sua melhor amiga! Presente mais criativo e original que este não existe! Essa peça você encontra aqui.
Para o inverno (algo que não pode faltar) na loja ----- tem esse sobretudo lindo, com manga longa e um estilo unico. Essa peça você encontra aqui.
 Não vamos passa o inverno na mesmice né? então adentre na moda dos acessórios diferentes como esta linda touca com spikes! E tem várias cores para você escolher. Essa peça você encontra aqui.
 Para vocês se apaixonarem, lá na loja também tem esse óculos redondo Vintage, uma gracinha para tirar fotos e super útil em dias que estamos sem make. Essa peça você encontra aqui.
 Essa saia Chiffon ta um arraso né meninas?! Com várias cores dá para combinar do jeito que quiser. Essa peça você encontra aqui.
Ta sendo super usado aqui na minha cidade essas blusas tipo cigana, mas a mais linda de todas é essa feita de renda, estou InLove por ela. Essa peça você encontra aqui.
 Como uma boa amante do moletom eu me apaixonei por esse de coruja, ele tem a cor branca, que de algum modo deixa o look muito fofo, um amor né meninas. essa peça você encontra aqui.
Bolsa marinheira com listras horizontais e detalhes em cores fofas. Otima para levar material escolar tanto pro colegio como para a faculdade ou ir naquela viajem com as amigas. Essa peça você encontra aqui.
 Shorts lindo com estampa floral de algodão e polliester, um arraso para os dias mais quentes. Essa peça você encontra aqui.
Essa camisa jeans está na minha wishlist já faz um bom tempo, ela tem a manga 3/4 e é perfeita para dias quentes, dá pra montar looks lindos. Essa peça você encontra aqui.
E aí meninas? O que acharam da loja Aqui só não se vende a mãe? E das peças?
                                             Comente lá baixo a sua favorita.
Então meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, e aproveitem o cupom de 5% (1EF3A) de desconto pra comprar a vontade lá na loja ok?

1 comentários:

  1. Adorei o nome da loja, super criativo. Muitos desses produtos eu já queria faz tempo, só não fazia ideia de onde comprar, quero todos! *-*
    De repente cresci

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...