17 julho 2014

Inspire-se: Looks com blusa college feminina

Olá meninas, se tem uma coisa que eu ando querendo a alguns dias é uma blusa college, e pra não perder o costume, antes de comprar eu pesquisei alguns looks com a blusa. Fiquei cada vez mais apaixonada olhando os looks, a blusa da um estilo meio nerd, e muito estilosa ao mesmo tempo, e combina com muita roupa.
Olhem os looks e inspirem-se:












Lindas né?! E tem de várias cores, combina com saia, short, calça, legging é tipo 1001 ultilidades. Bora passar o inverno com muito estilo né meninas.
Então meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado dessa super dica para o inverno, beijinhos e ate a próxima.

2 comentários:

  1. Também amo blusas college! Está na minha wishlist!

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas né? Tenho vontade de adquirir uma *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...