25 outubro 2013

Vídeo: Maquiagem de hallowen, boneca quebrada

Olá meninas, desculpa pelo blog estar desatualizado, estou estudando MUITO para duas provas que eu tenho pra fazer, se eu passar dou mais detalhes a vocês.
Emfim, depois de tanto tempo sem vídeo, eu gravei um bem legal para o hallowen.
É a maquiagem de uma boneca quebrada para o hallowen.
clique em play e confira:


Não ficou perfeito, mas dá pra entender.
se inscreva no canal (clique aqui) pra ficar por dentro dos próximos.
E assista os que já tem lá.
Mil beijinhos e até a proxima.

1 comentários:

  1. Ola querida,
    Muito boa sua criatividade !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...