18 outubro 2013

Tipos de escovas parte 2

Olá meninas, bom ontem eu postei a primeira parte dos tipos diferentes de escovas, e hoje é a parte 2.
então vamos lá.
Cerdas naturais, de crina ou pelo de cavalo:
Indicada para cabelos lisos ou levemente ondulados
Cerdas naturais de javali:
Essas cerdas exóticas prometem distribuir a oleosidade natural do cabelo.
Cerdas de plástico:
Indicadas para cabelos crespos, cacheados ou ondulados. Dão volume mas podem deixar um pouco de eletricidade nos fios.
Cerdas de aço inox:
Devem ser usadas só por profissionais, porque aquecem e alisam o cabelo.
Cerdas com bolinhas:
Algumas escovas de plásticos têm pequenas bolinhas nas exterminadas das cerdas. Além de massagear, evitam danos ao couro cabeludo.

1 comentários:

  1. Lindona, amei o post!
    Q interessante, nunca vi nenhuma blogueira abordar esse assunto, amei saber os diferentes tipos de escova *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...