03 agosto 2013

Primeiro selinho do blog

Olá meninas eu fui indicada pra ganhar esse selinho, quem me indicou pra ganhar foi a blogueira lá do blog Meninas espertas

Então vamos as regras: 
Dizer 7 coisas sobre mim
escolher 15 blogs para ganhar o selinho
agradecer quem deu o selinho e colocar o link dela
Seguir o blog que deu o selinho
Avisa os blogs que você indica.

As 7 coisas sobre mim:
1- Meu apelido é Carol
2- Amo rosa
3- Amo chocolate
4- Gosto muito de sair
5- Quero fazer faculdade de direito
6- Tenho ciúmes das minhas amigas
7- Odeio acordar cedo

Blogs que indico:

Blogueiras que indiquei, não se esqueçam de me seguir.
Um grande beijo e até a próxima.

2 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...