04 agosto 2013

Listinha 30 coisas em 365 dias

Eu vi esse post no blog "A idade tão esperada" eu acho. eu gostei então resolvi fazer igual. Essas são as 30 coisas que pretendo fazer em 365 dias.

1- Ler no minimo 5 livros.
2- Ir no minimo 5 vezes no cinema.
3- Alcançar no minimo 500 seguidores.
4- Deixar minha unha crescer.
5- Deixar meu cabelo crescer até perto da cintura.
6- Fazer um sorteio no blog.
7- Comprar maquiagens.
8- Ter no minimo 300 seguidores no twitter
9- Fazer DIY'S muitos diy's de decoração
10- ir e fazer festas do pijama
11- Não deixar o blog desatualizado
12- Ser mais organizada
13- Tirar notas boas em no minimo 6 matérias
14- Ter no minimo 300 comentérios
15- Ter 700 curtidas na Fan Page
16- Ter amigos virtuais
17- Viajar pra algum lugar
18- Passar o blog para .com
19- Fazer resenha de 15 produtos
20- comprar 5 livros
21- Comprar câmera semi-proficional
22- Fazer ensaio fotográfico
23- Mudar o layout do blog
24- Comprar bastante roupas
25- Comprar um celular novo
26- Não faltar do curso de cabeleireiro
27- Ter uma alimentação saudável e aumentar o peso
28- Não gastar dinheiro atoa
29- Fazer muitos vídeos para o canal
30- Aprender a tocar uma música no violão (coisa impossível)

Então é isso meninas, espero cumprir tudo até lá, tudo e mais um pouco é claro. Um grande beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...