22 agosto 2013

Diy: Decoração para quartos PAREDE

Olá meninas, hoje eu traco um diy, pra quem já está cansada das aparência e da quela mesmice do quarto. Essas dicas eu peguei na internet, até porque eu não tenho um quarto só pra mim :(
Emfim as dicas são super legais vale apena tentar, e não são difíceis, dá só uma olhadinha:
Esse primeiro de pássaros é muito simples e fácil, você pode desenhar o primeiro em um sulfite para usar como molde, depois é só continuar a desenhar em uma cartolina (cor de sua preferencia) como você pode perceber tem vários pássaros então é só desenhar pássaros de diferentes modos, oi seguir o exemplo.
 O segundo é com fotos, achei muito foco, muito menininha, tem vários quadros mais o que chamou atenção claro foi as fotos e o jeito em que foi colocada. Ela está em forma de coração com várias fotos, vale a pena tentar.
 Esse terceiro é muito romântico, se eu tivesse um quarto só pra mim e não dividisse com a minha mãe faria com certeza. É simples, você desenha os corações de vários tamanhos, quando terminar de cortar você aumenta o corte de cima (como pode ver pela imagem) então cola pra dar aquela sensação que é meio "elevado" depois é só colar co  o que você quiser ou puder, pode ser fita banana(aquela com um volumezinho) dupla face (que cola dos dois lados) em fim o qual você conseguir.
 Essa aqui é igual a outra mais é um pouco diferente mais "ousada" o coração foi feito com mais fotos e com o desenho dele mais bem feitinho, e do outro lado tem flores e livros como decoração simplesmente perfeito.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração né. Um grande beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amei essas dica
    as decorações ficaram perfeitas
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito colar fotos em formato de coração <33

    np-nadapopular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...