21 agosto 2013

Sapato Club

Olá meninas, estou aqui de novo pra falar da loja Sapato Club, estou muito encantada com os sapatos de lá, e vocês não vão acreditar todos os sapatos estão com 10% de desconto, tipo meu Deus não dá pra acreditar. e tem mais, frete grátis para todo o Brasil.

No momento eu estou super in love com sapatilhas e encontrei duas perfeitas lá da só uma olhadinha:

Modelo novo gente
Quem gostou também ? eu to babando aqui.
Para efetuar sua compra com 10% de desconto basta digitar o código antes de finalizar a compra.
Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...