06 janeiro 2017

Minhas melhores fotos de balada!

   Henri Cartier-Bresson uma vez disse, “As tuas primeiras 10 000 fotografias são as tuas piores”.

   E é com essa frase que eu começo o meu primeiro post falando sobre fotografia desse ano (vem muito mais por ai!). Disse no título desse post que são as minhas melhores fotos de balada, mas eu sei que ainda tenho muito que melhorar, são apenas fotos que eu particularmente gosto! 
   Eu nunca disse aqui, mas eu estou atualmente trabalhando nas baladas aqui da minha cidade e as vezes eu tenho inovar nas fotos, e as vezes da certo.



No palco do Sinhô Barriga!

MANO NUNCA FAÇAM UMA FOTO COMO ESSA, VAI QUEIMAR O SENSOR (FOI UM ACIDENTE)
Léo Moraes e Fábio Menezes

Alex Ventura / Alex Agarra

Bruna Tavares

Bruna Tavares


No palco da Friends Music! 




Dênis, da dupla Dênis e Thomas

Casa vazia! 









Verão Fest! (Em Sta Rita do Passa Quatro)



Baile do Hawai!





   Eai, Gostaram das fotos ? Tem mais aqui na minha página, aproveita e deixa seu like, vai ajudar muuiiitooo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...