31 dezembro 2016

Retrospectiva 2016, O MELHOR ANO DA MINHA VIDA!


🙌  Emfim ultimo dia de um ano muito tumultuado!  ðŸ™Œ


Esse ano foi um ano de muitas mudanças, e foi o ano que eu passei mais longe do blog (desde 2013!), mas eu consegui recuperar ele e recuperar minha vontade de recomeçar! Eu sou muito grata a todas as coisa que me aconteceram esse ano! E eu posso sim dizer que foi o melhor ano da minha vida! Eu conheci muitas pessoas incríveis (outras nem tanto), terminei meu curso de fotografia (simmm, so começo ao final), aprendi essa profissão que eu quero levar pra minha vida, consegui um emprego na área. Conquistei completamente minha independência emocional. Enfim, aconteceu muita coisa mesmo! E eu sou completamente grata.


















Essas fotos basicamente resumiram o meu ano, e eu estou muito otimista para o ano que vem, tenho muitos planos e projetos legais que vão acontecer! Eai, como foi o ano de vocês? Beijos e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...