19 julho 2015

Vou começar curso de fotografia!

Eu amo tirar foto, amo de verdade, e ainda não entendi porque eu não tomei essa decisão antes, claro que para tirar fotos, você não precisa de um curso, de um professor, você só precisa tirar as fotos. Mas como eu amo, e também eu tenho um blog, e estou levando a sério, eu decidi que ia prestar o vestibulinho da ETEC (escola técnica) e passei! Dia 22 desse mês, eu vou começar o curso, e estou super ansiosa.
Espero aprender bastante coisa, e melhorar a qualidade dos meus posts na parte de foto. E quem sabe trabalhar com isso né? Seria super legal. 

Quem sabe, se as coisas estiverem indo tudo bem no curso, num futuro muito próximo eu posso fazer vídeos e posts tirando dúvidas sobre o assunto, e com tutoriais para tirar fotos bem legais. 

Então é isso, o post de hoje foi só para dar essa notícia. Coisas boas virão por ai! Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo quem já faz um curso assim, quem tem vontade ou quem já trabalha com isso. Beijos e até o próximo post ♥

6 comentários:

  1. acho uma ótima decisão linda
    de certeza que vais melhorar muito
    beijinhoooos

    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal!

    Parabéns pela escolha e muito sucesso para ti ^^

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog, estou a seguir-te :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...