17 julho 2015

Qual melhor sabor de pipoca que você comeu?

Pensa bem na resposta, que eu vou fazer você mudar de ideia, e morrer de vontade desses sabores que eu venho apresentar para vocês.
A Pop Art pipocas é mais uma daquelas idéias geniais colocadas em prática sabe ? As Pipocas vendidas na Pop Art, são pipocas gourmet. Depois de rodarem pelo mundo, e de comer muita pipoca gourmet, duas irmãs decidiram criar suas próprias pipocas crocantes, saborosas, extraordinárias! Será que deu certo? Bom, eu ainda não experimentei, mas assim que experimentar conto tudo para vocês. Acredito que tenha dado super certo, porque, elas estão vendendo até na internet (é nesse momento que agradecemos a Deus pela internet existir, e vender comida! Porque né haha). 


Imaginem só, o quanto deve ser uma delicia essas pipocas? É sério, porque quando se trata de comida, eu surto! E estou louca para as minhas chegarem logo. 
O preço é camarada, e sem falar que se você comprar essa da latinha, você tem uma latinha linda, azul para organizar suas coisas, e nunca vai esquecer da delicia que comeu. 
Para comprar é fácil fácil, você só precisa ligar, ou mandar um e-mail implorando (ok! não precisa de tanto) pelas suas pipocas, e elas vão te enviar rapidinho. 
E aí? O que acharam da ideia? Sinceramente, eu vou falar pela milésima vez que eu quero! haha Beijos e aé o próximo post. 


Quer saber em primeira mão quando eu receber as pipocas e o que acontece no meu dia-a-dia? me segue lá no Snapchat: krl_carou

2 comentários:

  1. Gente, e eu que achava que pipoca de manteiga era o máximo que podia se alcançar.
    Adorei a criatividade, dá um medinho de provar, mas a curiosidade é bem maior.

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu achava que o máximo era aquela pipoca de chocolate que vcê faz no microondas heuhe
      Vou experimentar, e conto pra você! Beijos <3

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...