15 julho 2015

Onde comprar decoração criativa

Eu sempre morei em uma casa simples e sem graça, sem muita decoração e nada muito legal. Eu moro coma minha mãe e é assim que ela gosta. Mas sempre que eu encontrava uma coisa legal de decoração, eu falava "quando eu for morar sozinha minha casa vai ser super colorida, divertida e alegre", e continuo pensando assim. 
Pensando nessa ideia de casa divertida, decorada do seu jeito, a Diseño vende em sua loja vários itens lindos que vai deixar sua casa a sua cara. Porque uma casa ou um quarto com uma decoração que você gosta vai te deixar mais alegre a com energia e vontade para fazer qualquer coisa. E agora nessas férias não tem nada mais legal do que re-decorar o quarto né? 
Selecionei vários itens que você pode encontrar lá: 









A loja está recheada de coisas legais para você decorar qualquer parte da dua casa ou quarto de uma forma linda e divertida. 
A Diseño já saiu em vários lugares nas mídias e também tem um espaço com depoimentos de clientes de vários lugares do brasil que já compraram lá. 
Acompanhe a Diseño nas redes sociais para saber das novidades. Instagram | Facebook | Twitter. 


4 comentários:

  1. Sou noiva, em processo de construção de casa e estou babando em posts de decoração.
    Adorei seu post :D

    Um beijo da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estou pensando em sair de casa no ano que vem, eu fico assim também haha Beijos ♥

      Excluir
  2. Ameii , quero reformar meu quarto novo
    e esse itens de decoração são muito
    lindos e fofos ♥ ameii

    http://echileyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...