09 julho 2015

Estampa de comidinha

Olá meninas e meninos! Bem feriado para quem é do estado de São Paulo (acredito que não tem feriado em outro estado), e pra quem ta de férias como eu, tanto faz se é feriado ou não, a gente ta em casa do mesmo jeito né? haha. No post de hoje eu vou mostrar para vocês uma tendência super bacana que está por aí, que por sinal dá até fome de olhar! É a estampa de comidas. Olha só:







Uma graça não é? Eu adorei, e se encontrasse para comprar, com certeza compraria! E você? Compraria ? Comente aí em baixo, quero saber. Beijos ♥

2 comentários:

  1. Adorei, achei extremamente criativo as mochilas.
    Mas pensando bem, iria viver com fome se tivesse essas roupas ahahahaha
    Adorei seu blog, desde o layout até o conteúdo!

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade, você disse tudo! Eu também viveria com fome, seria a pior tragédia heuheu
      Beijoss ♥

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...