07 julho 2015

Destrua Este Diário (parte 8) Wreck This Journal

Olá, foi ao ar mais uma parte da destruição do meu diário, como eu disse, eu voltei a gravar, ainda estou acertando algumas edições, mas os vídeos estão de volta novamente. Logo, logo, outros vídeos que não são só do livro vai ao ar. Espero que vocês gostem. E para ficar por dentro de tudo é só assinar o canal, é de graça e você vê tudo antes de todo mundo! Ah, e também tem vários DIY's super legais para vocês. Agora vamos ao vídeo:


Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. E não deixe de assinar o canal. 

2 comentários:

  1. Muito bacana! Tenho o meu porém parei de destruir. Penso em voltar, é uma boa terapia!

    http://www.estefanybaptista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim, é muito incrível, eu amo o meu. É realmente uma terapia.

      Beijoss ♥

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...