23 julho 2015

Caneca de lente de câmera - Recebido Casa Diseño

Olá meninas, lembra aquele post que eu fiz falando sobre uma loja online que vende vários itens de decoração criativa? Então, a Casa Diseño me enviou essa semana um mimo, que eu estou muito apaixonada (tipo muito mesmo). É uma caneca de lente de câmera. Com certeza você já viu por aí, pensou que era uma lente de câmera, mas se enganou, porque era uma caneca. Agora que eu comecei meu curso de fotografia, eu to bem nessa vibe mesmo de tudo ser de câmera, de tirar várias fotos, então não tinha como eu escolher outra coisa diferente. 
   
 Sobre a entrega eu não tenho nada a reclamar, porque chegou bem rapidinho, bem empacotado, e em perfeitas condições. E também é igualzinha a do site, então fica tranquila que você não vai comprar uma coisa e chegar outra completamente diferente. 


 O motivo de confundir a caneca com uma lente de verdade, é porque tem muitos detalhes lindos e parece muito real. A minha caneca é térmica, mas tem no site outra, que não é térmica, caso você não queira térmica. 




 No site também tem várias outras opções de decoração criativa (fiz um post aqui), que você pode decorar seu quarto, cozinha, escritório, sala e muito mais. Eu achei tudo muito lindo e é realmente muito difícil escolher uma coisa só. 

Para você que se interessou na caneca, o link é esse aqui: Clica aqui.

Acompanhe a Diseño nas redes sociais para saber das novidades. Instagram | Facebook | Twitter. 


2 comentários:

  1. Amei esse copo, a Ana do Blog Apenas Ana também tem um eu adoroo acho perfeito.
    Beijos
    Sucesso

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...