06 junho 2015

Fim da revista CAPRICHO

Isso mesmo meninas! Esse é o post mais triste que eu faço. Não vai mais ter revista impressa da Capricho. Se eu não me engano foram 69 anos de revista (sim 69!). Imagina quantas gerações cresceram lendo Capricho, aprendendo a se vestir para ir ao shopping, ao cinema, como beijar aquele boy com apenas 15 passos, como saber se ele está afim de você e muito mais, e agora já era!

Será a nova geração? Será a economia? Não sei. Mas,  o que eu sei dizer é que a marca Capricho continuará existindo, vendendo maquiagens, mochilas, perfumes, cadernos e muito mais. Eles investirão muito mais no site e na Capricho Week (revista no celular). E ainda falam em livros.

“Ainda vem muito mais por aí! A gente espera continuar a fazer da adolescência a época mais incrível da vida de uma garota. E por muitas gerações”, informa no facebook.

Apesar de tantas "promessas" de continuar com a gente, ter uma revista no celular, ou ver vídeos e ler matérias na internet é diferente de você ter uma revista na sua casa, e poder ver e rever quantas vezes quiser (para você pode ser a mesma coisa, mas eu fiquei trsite com isso).



Como já deu para vocês entenderem, eu fiquei super chateada com a notícia. Eu ainda não tinha assinado a revista, mas comprava todos os meses que tinha grana sobrando, e agora vou ter que ir para outra revista. Comentem o que vocês acharam da notícia. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...