09 junho 2015

Botas over the knee

Agora com a entrada do frio, as botas estão super em alta. E quase sempre foi assim. Mas agora a protagonista da estação é a bota over the knee. Para quem não sabe, essa é aquela bota que chega até o joelho, e as vezes até passa dele. Não importa se é de veludo, de couro, de qualquer tecido, o que importa é que é muito lindo e o look fica super estiloso.
Veja looks e inspirações com a bota




A que eu acho mais bonita, é essa que é mais colada na perna. Seria muito difícil de eu encontrar alguma que sirva em mim, porque eu sou magra e tenho pernas muito finas. Mas mesmo assim, acho muito linda.

Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...