14 maio 2015

Unhas decoradas - Vídeos

Eu tento de todos os jeitos prender a desenhar nas unhas, mas parece impossível (tá eu sei que não é), mas eu já tentei de tudo, que quanto mais eu tento mais torto sai. Se você é como eu, fiz uma seleção de unhas lindas e não tão difíceis para vocês tentarem e aprenderem junto comigo.








Como eu disse no começo do post, só parece impossível, mas não é! Vamos tentando com muita calma que a gente consegue. Caso eu conseguir algum, eu gravo um vídeo para vocês ensinando um passo a passo com muita calma, porque eu sei o quanto é difícil para quem tem dificuldade.

Espero que tenham gostado, e que eu tenha te ajudado, se eu ajudei, siga o blog, curta a fan page e comente, quero saber se você tem dificuldade ou facilidade em fazer desenhos nas unhas. Beijos.

1 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra nao é mesmo! Gostei mais da 3 unha *-* ♥
    Haa adorei seu blog, e estou seguindo se puder retribuir agradeço muito ♥♥
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...