09 maio 2015

Tendencia BINDI

Sou o tipo de pessoa totalmente apta para novidade, seja elas experiências ou coisas. E quando se fala de moda e tendência, não penso duas vezes. Eu amo variar e ser diferente. Então no post de hoje trago a vocês um acessório que assim que eu encontrar a venda por aí, já estarei usando no mesmo minuto (sou dessas haha). 
O acessório é o bindi, aquele que fica na testa, no meio das sobrancelhas. Usado geralmente por indianas, ou pessoas que tenham uma cultura parecida. Mas isso não nos impede de usar também, porque não? Eu sou super a favor! Veja as imagens:




Dependendo de mim, começamos a usar já! E você? Usaria? 

Gostaram do post? Te ajudei? Então me ajude também, siga o blog, curta a fan page e comente, para eu saber se você usaria ou não um bindi. E também quero saber sua opinião sobre o blog. Pode falar, porque eu já falei demais. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...