12 maio 2015

Nova coleção da Petite Jolie

Olá meninas, se tem uma coisa que eu estou super apaixonada nesses últimos dias é na nova coleção de outono/inverno 2015 da Petite Jolie. 
A coleção está muito fofa, e eu claro, já quero a bolsa da coleção, que até parece uma bolsa de barbie. Olá só o que eu separei para vocês:
 É dessa bolsa que eu estou falando. Ela é muito fofa, e tem 8 cores, que eu mesma não saberia escolher. Mas ficaria com a rosa, porque a minha cor preferida.

 Eu adorei esse tênis pelo simples motivo de ser de cano alto. Sem falar que ele é muito fofo né?!
 Não sei se é porque a Taciele Alcolea é a embaixadora da marca, mas essa sandália é a cara dela. E eu amei!
Tem também essa birken super moderna. E eu já disse aqui no blog que elas estão de volta, essa aqui é para mostrar que elas estão com tudo mesmo!
 Se fosse para escolher apenas um, eu ficaria com uma grande dúvida, porque esse salto tratorado já tem um lugar no meu coração. Um amor né?!
Gostaram da coleção? Eu amei de paixão! Se quiser ver mais clique aqui. No site tem todas as cores e todos os modelos para você morrer de amores.

Espero que tenham gostado, desses modelos que já estão na min ha wishlist. Beijos e até o próximo post.
Looks da Karen com as bolsas e os sapatos.

1 comentários:

  1. Acho linda as coleções da Petite, principalmente as bolsas, que são super diferentes.
    Parabéns pelo blog, voltarei mais vezes aqui :)

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...