06 maio 2015

Dicas para o cabelo crescer rápido

Muitas meninas testam idéias e produtos mirabolantes para ajudar no crescimento do cabelo. Mal sabem elas que dá pra fazer isso gastando muito pouco e com hábitos diários. Eu perguntei para uma fornecedora de produtos lá pro salão se ela tinha algum produto para crescer o cabelo,e ela disse que não (seria bom se tivesse), e disse que pra ela para um cabelo crescer, ele só precisa ser bem tratado. Isso é verdade e eu sempre soube. Mas nós mulheres somos insistentes e vamos as dicas para o cabelo crescer sem precisar da linha Cresce Pelo, ou do Manovim A.

Massageie bem o couro cabeludo

Quando for lavar o cabelo procure fazer, com as pontas dos dedos, movimentos que massageiem o couro cabeludo. Fazendo isso, vai aumentar a circulação se sangue do couro cabeludo.

Seque o cabelo de cabeça para baixo

Esta posição ajuda o sangue fluir com mais facilidade.

Lave o cabelo um dia sim e outro não

A oleosidade dificulta a circulação de sangue no couro cabeludo, impedindo o crescimento dos fios. Mas se lavar os cabelos todos os dias em alguns casos o cabelo pode cair, ou ficar seco. Um dia sim e outro não é o ideal.

Não use o condicionador na raiz do cabelo

O condicionador pode causar oleosidade, então evite ao máximo. Da orelha para baixo é perfeito. Sem falar que pode te causar caspa. Evite!

Invista o shampoo certo

A escolha do shampoo correto é fundamental para que ele trate do seu cabelo da maneira que ele é: com química, tintura, liso, cacheado, descolorido, seco ou oleoso. O shampoo é de muita importância.

Tenha uma alimentação saudável

Assim como nas unhas o que comemos também influencia na aparência dos nossos cabelos. Sempre que seu cabelo começar a quebrar e cair sem razão nenhuma, o motivo pode ser sua má alimentação. Então mantenha um equilíbrio que você terá cabelos bonitos e de queda, as unhas também. 


Espero que tenham gostado das dicas e coloquem em prática. Se você colocar essas dicas no seu dia-a-dia verá a diferença. 

Foi útil? Se eu te ajudei me ajude também, curta a fan page do blog, siga e comente, vou adorar ver você participando. Beijos e até o próximo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...