16 maio 2015

Dica para o fim de semana: Filme Mad Max

O filme Mad Max tão esperado já está nas telas dos cinemas! Eu queria muito assistir, vi o trailer todas as vezes que fui ao cinema, e cheguei a conclusão que eu preciso assistir. E como vocês sabem, sempre que eu encontro uma coisa legal, eu falo para vocês.

Sinopse

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

O gênero do filme é de ação e ficção científica. Eu não gostava muito de filmes de ação, mas agora está entre os meus preferidos.



Espero que tenham gostado da ideia, curtam o fim de semana. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...