24 maio 2015

Como se transformar em uma princesa de Hora de Aventura

Fuçando nos blogs, eu encontrei uma coisa muito divertida! Ok, exagerei, não é tão divertida assim, mas é muito fofo. Se você é como eu e adora o desenho Hora de Aventura (isso mesmo, desenho), você vai amar essa ideia assim como eu amei.
É assim, criaram um tipo de programinha ou aplicativo, sei lá (parece aqueles jogos de vestir da Barbie que a gente jogava quando era mais nova), que faz você se transformar em uma princesa do desenho. Você escolhe a roupa, o cabelo, e até o lugar onde a princesinha vai ficar (no caso, você).
Não é nada muito extraordinário, mas é legalzinho, e eu gostei.


Essa aqui sou eu haha, eu peguei inspiração no Fin, com a touca e a mochila, mas eu também gosto muito da guitarra da Marceline, então eu coloquei também. E a coroa é do Rei Gelado, coloquei porque combinou com a mochila.

Essa aqui eu fiz com qualquer coisa, só para ser um exemplo.

E aí? Curtiram a ideia? Espero que sim, não é nada muito incrível, mas é legalzinho. Eu iria adorar ver o de vocês. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...