26 maio 2015

Coleção intense circus de O Boticário

Mais um lançamento incrível da O Boticário! Eu sou apaixonada pela marca, e tenho algumas makes, mas se tem uma que eu gosto bastante, é da minha paleta de sombras da intense. Fiquei super feliz em saber que tinha novidade vindo por aí. Com certeza você já viu na TV passando o comercial, mas não tem muito detalhe do produto. Eu já vi o catálogo da marca, e achei muito incrível (sem falar na produção). Olha só essas imagens: 




O que eu achei mais legal, foi os pinceis que são quatro, juntos. Mas só fiquei meio assim, porque ele fica muito curtinho.

Gostou ? Eu não vou falar muito até porque não testei os produtos. Mas caso eu teste com certeza vai ter resenha. Espero que tenham gostado, beijos ♥

1 comentários:

  1. Que liindo o design, as cores parecem ser incríveis ♥
    In love! Bjoos
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...