25 abril 2015

Livros que mudaram meu jeito de pensar

Eu leio muito ultimamente, não tanto quanto eu queria, mas estou lendo muito (esse ano li 11 livros). E eu fiz uma lista curtinha de livros que mudaram meu jeito de pensar, ou seja, livros que eu indico para todos lerem.
Vamos por ordem de leitura. Qual eu li primeiro até o ultimo.
Esse todos vocês conhecem, por ler, pelo filme, ou até mesmo por só ouvir falar. Mas eu li o livro e gostei bastante. Ele mostra dois adolescentes muito inteligentes, ambos com câncer, que se apaixonam. O livro é cheio de metáforas, eu adoro isso. Eu indico ele, porque a leitura é rápida, fácil e legal.
Esse, na minha opinião é o melhor. Nele conta a história de um menino que nasceu com um tipo muito raro de deformação no rosto. Pela descrição dada no livro, ele fica com o rosto muito feio mesmo após várias cirurgias plásticas. E com certeza ele sofre muito bulying e preconceito, mas ele encara isso de um jeito extraordinário, é uma lição de vida. Todos deveriam ler!
Diário de uma paixão é um romance, que conta a história de dois adolescentes apaixonados que foram separados pelo destino, e se encontram 14 anos depois. Não vou contar mais, se não eu conto a história, mas o livro é lindo de mais.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e espero que leiam também, os livros que estão aí e não tem resenha, farei em breve. Beijos e até o próximo post ♥.

1 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...