13 abril 2015

Decoração de quarto com arara

Se tem uma coisa que eu sempre quis colocar no meu quarto é arara de roupas. Eu sempre achei muito lindo, e já vi até vídeos na internet de como fazer arara de pvc, vai por mim, fica muito lindo, e da cor e tamanho que você quiser. 

Eu sempre achei legal esse estilo de peças expostas sabe? Olha só essas inspirações:






Não importa seu estilo, ou o estilo do seu quarto, a arara vai ficar sempre muito bonito, e organizado né? Eu Adoro! 

Espero que vocês tenham gostado, se você quiser colocar no seu quarto, mas não quer gartar muito, pesquisa no YouTube como faz uma com cano de pvc, é muito fácil, e barato né?! haha. Beijos e até o próximo post.

1 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...