24 março 2015

Resenha lápis de olho Impala

Se você quer um lápis baratinho, e bom, eu indico um que custou no máximo 3,00. A marca é impala, que eu não sabia que tinha maquiagem, mas quando eu encontrei comprei um lápis e um batom matte. 
O lápis tem uma duração boa, de acordo com o preço, vocês sabem, não vamos esperar que um lápis de 3 reais tenha a duração de um MAC.
Ele também não derrete com facilidade,um primer é sempre bom para ajudar na durabilidade, mas, mesmo sem, ele segura legal, e você não vira um panda.
Eu não vou falar que é o melhor lápis do mundo, porque não é, mas ele é muito bom de acordo com o preço. Assim como o batom da mesma marca que eu comprei, que foi super aprovado por mim.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post. E se preparem que tem muito mais resenhas por ai, de produtos baratinhos ou não.


0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...