17 março 2015

Recebidos Belas Cores

Olá meninas, eu recebi ontem uma caixa super especial, e hoje mesmo eu já vim compartilhar para vocês. Dessa vez a caixinha é da marca/loja Belas Cores. Eles fazem lembrancinhas e vários itens de decoração super fofo e tudo personalizado, muitos deles a sua maneira.
Eu pude escolher a estampa de um objeto, que passou a ser o meu preferido de todos!
Essas são as latinhas que eu recebi, são ótimas para lembrancinha de aniversário.
4 pacotes de saquinhos para por sapatos com visor. Ótimo para viajar.
Eco-bags muito lindas

Essa almofada aqui é a coisa que eu mais gostei ♥ sim é uma almofada do blog ♥


Claro que além de tudo isso que eu recebi, eles tem muito mais. E muitas coisas você pode deixar a sua maneira. É só acessar o site (clicando aqui) e conferir tudo. 

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir a loja. Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...