31 março 2015

Novos batons da Dailus Coleção Outono/Inverno


A Dailus mais uma vez está com novidade. Eles lançaram as novas cores dos batons líquidos para a coleção outono inverno (acredito que o lançamento foi na festa de 1 milhão da Taciele Alcolea, não tenho certeza). Lançaram 5 cores maravilhosas. Mas eles não lançaram nenhum tom que lembre o outono inverno, tipo marsala (a cor do ano), ou um vermelhão. Mas mesmo assim as cores estão perfeitas.


Batom Espetáculo. Esse nude não me encantou muito não. Talves porque eu não goste muito de nude, ou porque não fica bom no meu tom de pele. Mas na boca da Bianca ficou M-A-R-A!

Batom Arte Nos Pés. Por esse sim eu me apaixonei. Eu sou suspeita a dizer que amo de paixão tons rosados, desde os mais clarinhos até os mais vibrantes.
Batom Silhueta. Eu estou apaixonada por tons laranja, seja em esmalte, ou em batom. Acho incrível.  

Batom Tiara de Seda. Esse sim, eu amei mais do que todos, é perfeito, e vocês sabem que eu amo rosa né?
Batom Saia de Tule. No meu ponto de vista, para alguém usar um batom nesse tom, deve ter muita personalidade e estilo. Porque a sociedade ainda não está acostumada a ver batons roxo pelas ruas. Mas, diga a sociedade que acostume-se, pois ele veio para ficar. Eu amei essa cor, e lembra até o Herioíne da MAC, e segundo a linda da Bianca Andrade ele é idêntico ao Pansy da Lime Crime (olha o primo barato aí gente!)
Segundo (mais uma vez) a Bianca, a cobertura do batom é perfeita. Mas nesse post eu só falei sobre as minhas primeiras impressões. Como eu disse no post da resenha do batom da Vult, eu nunca testei nenhum da Dailus. 

Espero que vocês tenham gostado do post. Quando eu testar farei resenha. Beijos.

1 comentários:

  1. Esse roxo simplesmente apaixonada!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...