05 março 2015

Make Sem Cara de Sono

Odeio acordar de manhã por vários motivos, e um deles é que de manhã minha pele está no seu pior momento: amassada, inchada, vermelha e etc. Mas é possível corrigir tudo isso com uma make que da impressão de que você está realmente acordada (estando ou não rsrs).



  • Passe filtro solar no rosto, ou algum hidratante, ou até mesmo um produto que hidrate e proteja do sol, porque é super importante usar o filtro solar no rosto, mas é muito bom hidrata-lo também.
  • Use a base no tom certo da sua pele, um tom escuro demais pode parecer que você está com cara de cansada.
  • Aposte no blush ou pó bronzeador, porque, além de você ter tirado todo o contorno natural do seu rosto com a base, uma corzinha a mais na pele da um up na produção (não exagere).
  • Faça um delineado fino, porque delineados grossos dão impressão que suas pálpebras estão cansadas, um delineado fino, além de lindo te deixa com aparência de acordada.
  • Já sabemos que o lápis claro na linha d'água abre o olhar, essa é uma técnica infalível caso você (assim como eu) acorda com olhos inchados.
  • Retoque a make ao longo do dia para que não borre ou fique escorrida, mas vai com calma com o pó e base, você não quer parecer uma estátua de gesso ne?.
Então é isso meninas, essas foram minhas dicas super fáceis de seguir, espero que gostem e que tentem. Beijos ♥

1 comentários:

  1. Eu moro bem longe da minha escola tipo (3 onibus), acordo todo dia 5horas e mal tenho tempo para me maquiar mas sempre passo o básico que é a base e o pó, porque sem eles fica difícil kk'
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...