01 março 2015

Make com visual natual

No dia-a-dia geralmente a gente gosta ficar com a pele mais natural não é verdade? Sem falar que a correria não permite fazer uma make elaborada. Então aqui vão algumas dicas para você fazer uma make rapidinha e com um visual super natural.



  • Aposte no primer, ele vai ajudar a fixar a sua maquiagem o dia todo.
  • Não carregue o rosto com base, nessa make você não quer aquele efeito de boneca de porcelana, você quer ficar natural, então pega leve no pincel na hora da base.
  • Espalhe bem o corretivo, não deixe o corretivo numa área só do rosto, espalhe bem ele, para o rosto ficar bem uniforme.
  • Use o pó bronzeador com um tom mais próximo a cor da sua pele, deixe para usar aquele mais escuro quando você for sair de noite, ou até mesmo se quiser fazer um leve (leve mesmo) contorno na pele.
  • Se você gosta de blush aposte na cor pêssego porque ela vai te dar um visual de saúde, não tem erro.
  • Eu amo o batom vermelho, mas nesses dias que eu prefiro uma make mais natural eu prefiro um batom rosado ou coral, faz toda a diferença.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas, caso queira acrescentar mais alguma coisa deixe nos comentários que eu vou adorar saber o que vocês fazem para deixar o visual mais natural. Beijos ♥

1 comentários:

  1. Ultimamente ando virando fã desse tipo de make, o " cara de natural" é lindo, principalmente para aquelas ocasiões que nao se exigem algo muito chamativo ou carregado

    Beijos :]
    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...