20 março 2015

Keri Smit lançará um novo livro interativo "isto não é um livro"

Para quem não sabe eu gravo uma série do livro destrua este diário no canal. E ele é um dos meus livro preferidos! 
Destrua este diário é um livro que ficou super famoso pelo seu jeito interativo, diferente e engraçado.
Eu quase surtei quando vi que Keri Smit irá lançar um novo livro, que se chama "isto não é um livro". Já adorei o nome, é bem criativo, e eu já espero que seja tão legal quanto o primeiro.
Podem ter certeza que eu vou fazer uma série deste livro também, mas vou terminar primeiro o destrua este diário. 
Espero que vocês tenham gostado da notícia tanto quanto eu. Beijos ♥

Lembrando: hoje é o primeiro dia de outono ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...