22 março 2015

Blusa amarrada na cintura

Dá um up em qualquer look, esse truque existe a muito tempo, muitas pessoas tem uma em casa, mas não é sempre que você encontra alguém por aí com ela. 

Eu sempre adorei, e uso bastante, quando quero que o look fique mais descontraído, e funciona. Adoro esse look para ir pra escola, porque o look de escola é sempre muito chato, ai quando canso do uniforme sem nada, eu uso uma camisa amarrada na cintura.





Lógico que, além do look da escola, você pode usar em muitos mais looks, eu super aprovo e acho mais que lindo. Espero que vocês tenham gostado da dica, beijos ♥

1 comentários:

  1. Fazia muito tempo que não usava nada amarrado na cintura. Semana passada fui na exposição agropecuaria daqui da minha cidade e acabei apostando nessa ideia. No caso, usei uma ânsia xadrez que tenho.

    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...