27 março 2015

Amis, novo lançamento da Natura

A Natura acabou de lançar uma nova linha teen. E como eu sou apaixonada pelos produtos da Natura, vim contar essa novidade para vocês.
São dois conjuntos Amis =^.^= e Amis <3, que vem deo colônia e balm no mesmo produto. Eu não vou alar nada da fragrância porque eu não experimentei, mas já estou louca para testar.
 Além dos conjuntos a linha tem outras duas versões de balm labial: tutti-frutti e caramelo, e também um gliter iluminador.
A embalagem, para nossa alegria (principalmente minha) é PET (principalmente minha porque sou um desastre com vidro haha na verdade sou um desastre com tudo), torna o produto muito mais leve, confortável e seguro. É só colocar na bolsa e levar para onde quiser. 
O preço sugerido do kit está previsto por R$65, mas no lançamento vai estar por R$45.
Espero que vocês tenham gostado, se gostou comente muito, vou adorar saber se alguém já testou. Assim que eu comprar irei fazer resenha. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...