05 fevereiro 2015

Vídeo: Destrua Este Diário (parte 5) - Wreck This Journal

Se você adora o livro destrua este diário, este livro é pra você, se você não gosta, assiste mesmo assim porque minhas destruições estão ficando bem legais, você vai gostar.

Pra quem está meio perdido a história (resumida) é a seguinte, eu não estava afim de destruir meu livro sozinha, então sempre que eu quero destruir uma página que seja eu ligo minha câmera para vocês acompanharem tudo.



Vídeo rapidinho né? Gostaram? se você gostou, se inscreve no meu canal e curte o vídeo que vai me ajudar bastante. Beijão e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...