02 fevereiro 2015

Tendência: Saias college

Não, não é look para volta as aulas, embora não tenha problema nenhum usar (em escola que seja permitido saias, ou que o uniforme não seja obrigatório). A saia college ou saia plissada bombou muito mais no inverno do que no verão, mas já era de se esperar. Porém, eu não ia deixar de falar dela aqui no blog. Apesar de não estarmos ainda no inverno, ainda há condições de ser usada.

A saia, que a muito tempo atrás era usada apenas em colégios, hoje, domina o guarda-roupas das mais tops fashionistas (estudantes ou não). O look com ela fica mais comportado e meigo, e eu acho isso uma graça!

na imagem a baixo, estão os looks com saia college, e nela eu circulei os acessórios, que deixaram o look ainda mais lindo.

E aí? O que acharam da peça? Ahaso total! A maioria dos looks estão com moletons ou cardigans, porém se o dia nã estiver tão frio assim, eles podem ser facilmente trocados por t-shirts com estampas maravilhosas que darão uma cara bem mais moderninha ao look.

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado, um beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...