14 fevereiro 2015

Resenha do Filme 50 Tons De Cinza

Quando eu comprei meu ingresso, o cinema da minha
cidade deu este poster de brinde.
No dia 12 de Fevereiro eu fui ao cinema assistir o filme 50 Tons De Cinza, que claro eu já havia lido o livro e já conhecia a história. Eu estava muito ansiosa para assistir, porque eu sempre tenho a curiosidade de saber se vai ser como eu imaginei.
Vou tentar ao máximo fazer essa renha sem fazer nenhum spoiler.




Sinopse: 


Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


O filme 50 Tons De Cinza segue como todo o esperado por uma adaptação, partes que seriam interessantes são cortadas, reduzidas ou modificadas. Mas quem leu o livro, com certeza sentiu falta de algumas partes mais 'eróticas', até porque o filme, diferente do livro saiu um pouco mais romântico do que o esperado. Fora isso, as cenas gravadas foram as mais significativas. 

No meu ponto de vista Christian Grey foi como eu esperava, bonito e cheio de surpresas. Porém, no livro ele é menos romântico. Acredito que o romantismo dele surgiu quando foram retiradas as partes 'eróticas' do filme, e deram ênfase as surpresas que ele fez para Anastasia Steele. Fora isso, ele continuou o mesmo Sr Grey controlador.

Anastasia Steele que sempre fora descrita como uma menina inocente, e talvez quem saiba boba, no filme aparece com um pouco de censo de humor e ironia. 

Apesar de todos os erros e acertos do diretor nas cenas, as partes mais criticadas do filme não foi a falta do sexo, como eu disse antes, foram as cenas de sexo que saíam mais light do que o esperado. Na minha opinião, deixou um pouco a desejar sim.

Bom, acredito que se eu falar mais que isso, vou acabar contando o filme inteiro (estou com os dedos coçando para fazer isso), então essa resenha mega resumida acaba por aqui.
Nesta resenha eu expressei minha opinião e o que eu esperava sobre o filme, então, por favor sem críticas.

Se você ainda não assistiu, corre para comprar seu ingresso, vale muito a pena assistir.
Um beijão, e até o próximo post ♥.

6 comentários:

  1. Aiii louca para assistir e acho que vou hoje ou amanhã ver o Dr Grey kkkkk
    E acho que o filme reduziu um pouco as cenas eróticas porque infelizmente tem pessoas que confundem esse tipo de sexo...alguns ignorantes acham que sexo desse jeito vulgariza a mulher ou a faz submissa aos homens.....coisas idiotas desse tipo.......

    Deve ser ótimo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Eu vi várias criticas dizendo que o filme ficou ou ficaria machista, mas a história é essa né? O legal é não mudar em nada. Eu adorei, assiste sim!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Se eu for medir o filme pelo livro, já sei que posso esperar sensualidade exagerada... Vamos conferir... Amei seu cantinho!!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei que faltaram algumas cenas (como a que fala sobre as bolas de prata e sobre o sexo pouco depois do jantar), outras foram modificadas e isso talvez não tenha me agradado muito. Eu sou apaixonada pela série, já li e reli diversas vezes os livros e não me canso.
    No geral, se fosse pra dar uma nota, talvez 8.0.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foram cortadas várias cenas nessa adaptação, mas ainda assim não ficou tão ruim. A própria autora do livro deu nota 9,0
      Beijos ♥

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...