17 fevereiro 2015

Once Upon a Time

Eu nunca parei para assistir uma série, ate que eu encontre Once Upon a Time e fiquei curiosa, bateu uma vontadezinha de assistir. Eu comecei a assistir e com certeza estou amando!
Como vocês sabem, não costumo fazer muitas resenhas aqui, então vamos com calma. Mas vamos lá:

Sinopse:

“Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”

É bem assim que a história começa, e o primeiro episódio é justamente para mostrar como tudo isso aconteceu. A Rainha Má, que nunca gostou de "felizes para sempre" decidiu se vingar lançando uma maldição contra todos os personagens mágicos que vieram para o mundo real. Mas tem uma pessoa que pode quebrar essa maldição, Emma, filha da Branca de Neve que cresceu sozinha no mundo real acreditando que foi abandonada pelos pais. Na vida dela tudo ia naturalmente bem (além do fato de ela ser muito solitária), até que o filho dela que ela havia abandonado 10 anos atras apareceu na casa dela dizendo que os contos de fadas eram reais, e que ela está nele também.

Once Upon a Time não é uma simples série da Disney com fadas e coisas fofas e encantadas, você com certeza deve dar uma atenção maior a esta série. Durante toda a série vários personagens de contos de fadas que nós já conhecemos vão fazendo parte da trama.

Até a parte que eu estou assistindo, a questão verdadeira é de como Emma vai livrar ela e todos dessa maldição e da Rainha Má. 

Eu ainda estou na primeira temporada, mas é claro que tem muito mais por aí! Eu espero muito que vocês assistam e se apaixonem assim como eu.

1 comentários:

  1. Essa série é uma das melhores, foi a primeira série que assisti. Confesso que dei uma desanimada pra assistir mas é realmente muito boa.
    Beijos! <3
    livremt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...