22 janeiro 2015

Dica para blogueiras: Cuidado com as informações demais (5/7)

Olá meninas, o post de hoje é sobre as informações que algumas pessoas acabando passando a mais nos blogs e canais, e para dar um pequeno help para quem está começando, eu fiz esse post bem resumido.



Num blog e num canal a gente se expõe muito, até demais, e devemos evitar que essa situação saia completamente do controle. Existem varias informações que você não precisa postar, ex.:
Onde você mora?: A cidade e estado não tem problema nenhum, mas é diferente quando você fala o bairro, a rua, a casa\prédio e etc, vai saber quem  está te seguindo né?

Onde você estuda?: Dizer se estuda em escola particular ou estadual não tem problema, mas dizer o nome completo e endereço da escola, aí já é exagero, e também não tire fotos com o uniforme, seria fácil descobrir a escola(trabalho seria pior né?).

Cuidado com fotos: Diariamente várias fotos de garotas vazam na internet, óbvio que não são selfies comuns, são aquelas intimas mesmo, eu sei que você não vai criar um blog para postar fotos intimas, mas algumas de biquínis também podem ser alteradas e parar num site pornô (já pensou?), que horror!

Então é isso meninas, a dica de hoje é cuidado, cuidado com tudo, pois não sabemos exatamente quem está nos seguindo, afinal é a internet, as pessoas usam dela como um escudo para dizerem o que querem e o que não querem, e saem impune!.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post. Se você ainda não viu os primeiros post da série, volte alguns posts e veja!

10 comentários:

  1. Ótimas dicas...e não sou muito chegada em falar locais aonde estou e também tomo muito cuidado com fotos...aliás tem povo malicioso para tudo......
    Adorei!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, devemos nos preservar sempre, porque realmente não sabemos
    quem esta do outro lado da tela, e muito menos suas verdadeiras intenções :(
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, devemos toma todo o cuidado possível! Beijos ♥

      Excluir
  3. Muito bom o post ...

    Bju

    http://mulher-e-companhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, achei seu blog pelo Evitrinne ^^ são dicas realmente uteis pôs eu mesmo no meu antigo blog dava a localização da minha casa! Vai saber quem me acompanha olha o perigo... kkkkk
    http://perdidoentremusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que perigo Gustavo! Agora vamos tomar todo cuidado possível, porque a gente sabe pra quem postamos, mas não sabemos quem nos acompanha!

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...