19 janeiro 2015

Dica para blogueiras: Como e onde divulgar o blog/canal? (2/7)

Olá meninas, o post de hoje é outro da série de dicas para blogueiras. Para quem não sabe, volte no post anterior que vai entender tudinho.


O tema de hoje é: Como e onde divulgar o blog/canal?

Divulgar é difícil, leva muito tempo do seu dia, mas vale super apena, e para isso você deve usar e abusar de todas as redes sociais existentes, e também não deve nunca esquecer do bom e velho boca-a-boca, aquele tal "Olha eu tenho um blog" e por aí vai.

É legal criar uma página no Facebook para você avisar a suas leitoras que tem post novo, essa também é uma forma de divulgação.

Muitos dizem que não vale apena, mas deixar seu link num grupo de blogueira do Facebook ajuda bastante, ainda mais se tem MUITA gente nele. As pessoas dizem que as blogueiras só vão lá para deixar seu link e acabou, mas tem sempre uma que não é blogueira e está por lá, em busca de um blog novo para seguir, vale super a pena.
Óbvio que eu não ia comentar dos grupos sem deixar um link para vocês, esse é o grupo mais movimentado, e com mais pessoas, quando eu coloco meu link por lá, tem mais visualizações no blog vinda de la, é o grupo "Blogueira Gurus e Seguidoras" (BGS).

Bom, basicamente é isso, é bem complicado, mas vale super apena porque tem sempre uma ou outra que aparece uma vez e acaba voltando sempre e virando leitora.

Não se esqueça de voltar aqui amanhã e durante a semana, pois terá mais posts ajudando blogueiras e também não se esqueça de ver o primeiro post se você não viu. Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, é sempre bom saber mais sobre a divulgação de nosso blogs, né!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, quanto melhor ficarmos, mais longe iremos, beijos ♥

      Excluir
  2. Vou entrar nesse grupo. Gostei das dicas. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...