24 janeiro 2015

Dica para blogueiras: Como bombar na internet (7/7)

Talvez eu não seja a melhor pessoa a dar dicas para outras pessoas bombarem na internet, pois eu não bombo de jeito nenhum, meu blog só sobrevive graças a vocês, minhas poucas e perfeitas leitoras (que dou valor a cada uma!).
Então, vamos as dicas, que talvez o post fique um pouco grande



Saiba muito bem sobre o assunto que posta: Faça uma lista com assuntos que gosta, e vai riscando aqueles que você absolutamente não saiba falar sobre, vai sobrar algum que você conhece, e que você vai poder passar a diante. Mesmo conhecendo bem sobre o assunto, de uma "estudada" antes e se mantenha atualizada. Ex.: No meu blog o principal assunto é moda, então eu tento me manter atualizada ao máximo para não falar besteira nos posts ou vídeos.

Divulgue muito: Se você não divulgar ninguém vai conhecer seu trabalho, eu vejo a diferença quando não tenho muito tempo para divulgar, as visualizações sempre caem, resumindo, a propaganda é a alma do negócio!

Não abandone o blog: Já abandonei meu blog várias vezes (me arrependo MUITO por isso) e sei que ele poderia ser melhor hoje se eu não tivesse abandonado, perdi várias leitoras, então não seja igual a mim, continue, persista, que um dia você chega onde quer chegar (seja lá onde for).

Tenha conteúdo de qualidade: Invista nas imagens, fotos, vídeos, no layout principalmente, que é a "cara" do blog, vale super a pena, muitas pessoas gostam de blogs que são bonitos a acabam voltando.

Não pense nos presentes e dinheiro que pode receber: Não comece um blog ligado apenas nas conquistas, com parcerias, google adsense, as coisas vem com o tempo, então paciência, que tudo vem aos poucos, você tem muito mais coisas para se preocupar além disso.

Criatividade: Seja criativa e inove no conteúdo, se você manter sempre as mesmas coisas vai ficar cansativo e as leitoras vão deixando de visitar, então inove sempre, seja criativa.

Então é isso meninas, com esse post acaba a série de dica para blogueiras que eu amei fazer, com ela eu cumpri uma meta de 2015, e espero repetir essa série várias vezes com dicas novas ajudando vocês, blogueiras, iniciantes ou não.
Se você ainda não viu os outros 6 posts, volte nos últimos post, ou clique na tag "Dica Para Blogueiras".

Beijos e até o próximo post, agora o blog volta as programações normais, com tendências, e vídeos, um beijo e até o próximo post.


5 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...