31 janeiro 2015

Compre o Look: Taylor Swift Basic

Se tem uma coisa que a nossa diva Taylor sabe ser, é básica e estilosa, ela está arrasando em todos os looks nesse verão, mas nesse post eu vou falar de um só. É a primeira vez que eu faço um compre o look aqui no blog, porque é difícil achar as peças que sejam no mínimo parecidas, mas eu consegui.

Esse look da Taylor como eu disse é muito básico, mas eu achei perfeito, talvez por causa do coturno, como todas já sabemos, um coturno já virou o "salva look" de todas nós!


Eu optei por lojas nacionais, porque ninguém vai querer esperar 50 dias  pra chegar do Aliexpress peças tão simples como essa né (ou vai?).

Chapéu coco: O chapéu coco eu encontrei no Aliexpress, mas dispensei o pela demora, mas se vocês quiserem, lá é muito mais barato, custa de 16,00 a 11,00 reais, mas fiquem de olho no vendedor para não sair no prejuízo. Então a loja que eu encontrei que também é bem idêntico é na Chapéu & Estilo, lá está por 79,90.

Bolsa preta: A bolsa foi fácil de achar, mas eu achei um modelo parecido também. Ela você encontra na Dafiti e está por 199,99.

Regata branca: A peça mais básica de todas (além de peça chave) que com certeza você tem (ou deveria ter) no guarda-roupas. Mas como este é um compre o look, não vai ficar de fora. Essa é diferente de uma básica e tem detalhes na costa, acho que deixa o look ainda mais bonito e não fica carregado. Você encontra ela na loja FFW Shop.

Jeans preto: A peça mais difícil de encontrar, mas eu achei um parecido, a unica diferença é que ele é rasgadinho. Ele está por 179,99 na Dafiti.

Coturno preto: Coturno preto que como eu disse antes salva qualquer look, então esse look passou de básico para perfeito. Você pode encontrar um parecido na Dafiti.

Então é isso meninas, lembrando que as peças são parecidas, não são idênticas. Espero muito que vocês tenham gostado, e se gostam de post assim, deixem nos comentários que eu vou fazer sempre!




Os preços foram consultados em Janeiro de 2015, sujeito a mudanças.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...