15 dezembro 2014

Vídeo: Look com artes espadas

Olá meninas, a algumas semanas atras eu postei as fotos dos looks que eu tirei com as camisas recebidas da parceria com Artes Espadas, e eu não me lembrava que eu fiz um vídeo também, então eu encontrei ele e editei, e agora está no canal. Eu gravei mais looks também, mas deram erro na nora de editar (#Chateada). Mas o único que deu pra editar eu editei e esta aqui, vamos conferir?



Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos de estilo, e até o próximo post. Se inscrevam no meu canal e vejam os vídeos novos em primeira mão!

Para ver mais modelos de estampas entre nesse link, caso queira entrar em contato envie um e-mail ou whatsapp:
E-mail:  juliolinsdesign@gmail.com 
Whatsapp: 81 9630 0607

2 comentários:

  1. Oi linda, vi o comentário que você deixou no meu ask e vim correndo te visitar =) Amei essa ideia de "filmar" o look do dia, é bem diferente =)

    Já estou te seguindo la no Youtube para acompanhar mais seus videos, que tal dar uma passadinha no meu canal também? Garanto que ira se divertir =)
    https://www.youtube.com/channel/UCYlwd9iFtheuJTzO1aB7J6Q/videos

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...