02 dezembro 2014

Tendência: Sandália Birken

Olá meninas, primeiro eu vou começar esse post um recadinho muito legal: Eu estou de férias e agora tenho tempo para gravar e editar vídeos <3
                Essa semana eu falei muito de moda que já passou e está voltado como tendência. E a tendência dessa vez é a sandália Birken. Essa sandália pra quem não lembra é aquela que nossas mães e tias usavam quando a gente era pequena (se você tem minha idade lembra assim rs). Ela com certeza é muito confortável.
                E para não errarmos na combinação com essa sandália nada discreta, eu resolvi fazer esse post.

                Essa sandália da tranquilo pra usar com shorts e saias, e o bom é que ela da um up em looks mais formais e deixam eles mais modernos.

 Para manter esse visual moderninho, nada melhor que um kimono que está super em alta.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e se liguem que vem mais tendência por aí, beijos e ate amanhã.

2 comentários:

  1. Eu nao usaria kk, nao sei porque mas não é meu estilo bjos

    http://pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando pra te fazer uma visita e conhecer seu espaço :)
    eu, particularmente, adoro esse tipo de sandália, acho que dá um toque moderno e confortável pro look né?
    parabéns pelo blog!!
    beijos
    Natália
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...