10 dezembro 2014

Destrua este Diário (parte 1) Wreck this Journal - Vídeo

Olá meninas, hoje finalmente foi ao ar a primeira parte da destruição do meu diário da série "Destrua Este Diário".
Eu estou muito feliz porque gostei do resultado do vídeo, achei que ele ficou muito legal. E claro
espero que vocês gostem também.
O vídeo é rapidinho para não ficar chato de assistir.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, deem like no vídeo, e se inscrevam no canal, falta só uma pessoa pra chegar em 200 inscritos.
Mil beijinhos e até o próximo post.

Se inscreva no canal!
Me sigam no instagram: @Carolaine_moreira

2 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não consegui comprar esse livro? Não vejo a hora haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso retormar as minhas destruições, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...