26 dezembro 2014

Como parar de roer as unhas, e como deixa-lás fortes

Olá meninas, bom o post de hoje é para ajudar vocês a começarem 2015 com unhas lindas, fortes e saldáveis, e ajudar quem rói a unha a parar.
Quando bater a vontade de roer passe pimenta, eu sei que parece clichê, muitas meninas falaram que funcionou, não custa tentar. Além da pimenta existe um esmalte com um gosto muito ruim, ele funciona como a pimenta, você vai por na boca e não vai aguentar o gosto.

Cuidado com a alimentação, minhas unhas sempre foram fracas porque eu nunca consegui comer direito, mas agora na adolescência eu como o suficiente, e só agora elas crescem, dá até gosto de ver.


Mantenha as unhas lixadas e uma lixa por perto, porque se elas não estiverem lixadas elas vão começar a lascar e você vai comer, e caso ela lascar sem querer, não roa, use a lixa, é muito melhor.

Antes de passar o esmalte passe sempre uma base fortalecedora, assim não fragiliza as unhas e elas crescem saldáveis. Uma dica para quem coloca cravo na base, vale colocar alho junto, minhas unhas começaram a crescer depois que usei a base com alho e cravo #FicaADica.

Para manter suas unhas bonitas e saldáveis não é difícil, e você não precisa morar na sua manicure (é claro que pra quem ta começando é legal ir uma vez na semana ou uma no mês), na sua casa mesmo você pode cuidar delas, compre alguns 'materiais' essenciais, como lixas (aquelas com várias texturas), creme, base, alicate e outros. Outra dica, deixe suas unhas sem esmalte pelo menos dois dias na semana para que elas cresçam saldáveis e quando não quiser esmalte, mantenha as unhas com base para que não quebre com facilidade.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, todas essas dicas funcionaram comigo e com pessoas que conheço, eu nunca tive o hábito de roer as unhas, mas eu imagino o quanto é decepcionante uma pessoa que rói, mas quer ter unhas grandes, não custa tentar, sigam as dicas e me contem o resultado. beijos.

10 comentários:

  1. Eu passo muito aperto com minhas unhas, elas quebram muito facilmente porque lavo, passo, cozinho. Mas vou tentar seguir as dicas que eu ainda não seguia, vamos ver se vai dar certo !
    Beijinhos flor, sucesso pra você!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá certo sim, comigo funcionou, eu já passei muito aperto, agora elas não são grandes, mas pra mim tá ótimo.

      Excluir
  2. Amei as dicas! Eu não roo minhas unhas.. mas elas sempre lascam!
    Beijinhos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também eram assim, mantenha elas pintadas que evita mais.

      Excluir
  3. adorei as dicas, nao sofro do problema mas pra quem rói as dicas ajudam bastante.

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana o post. Uma dica de quem roía as unhas até sangrar, pimenta não adianta, sério! A dica que eu dou é mascar chiclete.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia de pessoa pra pessoa, mas a dica do chiclete também é válida.

      Excluir
  5. Eu já fui na manocure pra tentar parar de roer e ela sempre briga comigo porque fala que se eu parar de roer elas vão crescer bem pqe são fortes. Eu já tentei passar o esmalte cm gosto ruim e não adiantou, o que deu mais certo foi uma dica dela que ela falou para mim andar sempre com tridente quando eu fosse roer a unha eu pegava e comia o tridente e foi a que mais funcionou.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...