12 outubro 2014

Unhas da semana: terno smoking

Olá meninas, bom o blog anda meio parado, mas não completamente, tenham paciência que os posts virão.
Bom hoje eu vou mostrar para vocês minha unha da semana, porque eu to naquele momento nail art sabe, to desenhando (ou tentando) tudo! E claro que os que saírem melhores vocês vão ver.
Não tá muito explicadinho nas imagens mas dá para entender (pelo menos espero que sim).
Nessa semana eu tentei fazer minha unha de terno smoking, ficou bonitinho, vem ver:
Após preparar as unhas com o procedimento normal eu passei base e esmaltei todas as unhas com apenas uma camada de branco. Logo eu seguida com o pincel do próprio esmalte eu fiz um formato de V para sei o terno, depois eu fiz dois botões em cada unha e fiz a gravata borboleta. Deixei para tirar o que borrou por ultimo (acho mais fácil).
Para finalizar, passei uma camada de gliter (que ajuda a durar mais) e extra brilho.
Desculpem a péssima qualidade da imagem, as fotos foram tiradas do celular.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e não deixem de voltar aqui no blog durante essa semana porque teremos uma série de looks do dia bem especial.
Mil beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...